quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pensando no Federal =D


Imprimi os formulários para o processo federal =D Vai ser a primeira providência imediata enquanto aguardamos os atestados de antecedentes dos EUA.

Deu uma duvidazinha, tem um campo “Bureau des visas demande pour le traitement de votre demande” e não sei que escritório é esse, se alguém souber me dizer, agradeço, senão vou ter q garimpar o site de imigração de novo pra saber do que se trata.

Vou organizar direitinho, daí vou postar tudo que tem q ser enviado para o processo federal em detalhes.

À plus.

2 comentários:

  1. Oi Simone.
    Ontem eu comecei a preencher os documentos do Federal e também fiquei na mesma duvida...Acho que é um espaço que eles devem preencher. Sei lá, deixei em dúvida! Acho que vou dar uma "garimpada" na Comunidade BIQ.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Pessoal,


    O escritório é São Paulo

    ResponderExcluir