quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Onde tirar impressão digital em SP para atestado de antecedentes do FBI?

Moramos nos EUA e a exigência para o processo federal de atestado de todos os lugares onde moramos por mais de 6 meses nos últimos 10 anos se complica um pouco qd isso inclui a terra do Tio Sam.

Depois de procurar, bater em portas que se fecharam diante nossa súplica para alguem tirar oficialmente nossas impressões digitais no formulário do FBI para atestado de antecedentes, encontramos, enfim, almas caridosas =D

Trata-se do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, fica na Av. Cásper Líbero, 370, pertinho da estação da Luz em sampa.

Gente, foi só falar que era pra tirar impressões para imigração, nos pediram para irmos para a Diretoria, lá tiraram sem mais perguntas e... isso.... PRONTO!!!

Valeu a pena ter ido lá, carimbaram, assinaram e ninguém fez bico. Tudibom.

Bjin.

5 comentários:

  1. Olá Simone!

    Obrigada pela visita no blog e parabéns pra você também, afinal é mais um CSQ! Essa etapa provincial é mais complicadinha, mas só depende da gente, né? Agora é respirar fundo e exercitar o dom da paciênica com o federal!
    Sucesso pra vocês!

    Beijão, Aline.

    ResponderExcluir
  2. Oiii..legal ter encontrado nosso blog,com certeza poderá tirar algumas informações preciosas para sua filha!! inclusive,minha filha tem um blog só dela..apesar de não ter escrito recentemente,lá tem muitas informações sobre a vidinha dela aqui.Veja o Petite Etoile,acredito que sua filha possa se interessar!!

    Qq coisa,pergunte,ok?

    Bjs e boa sorte em seu processo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal!
    Obrigada pelo comentário no nosso blog (que andava bem esquecido...). Parabéns pelo CSQ, boa sorte no federal e continuem firmes e fortes!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. uau!! info mega útil.. uma vez me perguntaram isso e eu nao soube dizer, vou pedir para eles lerem seu blog=DD bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ola Simone
    fazer essa impressao digital p o FBI e mesmo dificil, como n vivia em SP fui a varios orgaos, fui na Policia Federal algumas vezes ate que o rapaz me deu uma solucao, fazer uma carta p o Delegado Geral explicando p que seriam a impressao, fui la fiz registrei em cartorio e pronto, dentro de 2 dias me ligaram e marcaram um dia uffa mas foi uma luta.
    Grande abraco

    ResponderExcluir