domingo, 7 de novembro de 2010

Atestado de Antecedentes Amazonas (pela internet)

Gente, ao contrário de outros estados do Brasil, o atestado de antecedentes criminais do estado no Amazonas não se consegue por um site. Quem mora lá vai até a polícia civil, solicita e depois busca, simples assim.

Mas eu morei lá em 2007 e ir lá seria beeem complicadinho rs. Então depois de muito pesquisar e ninguém que eu conheça lá conseguir me ajudar, Deus iluminou minhas pesquisas na internet e apareceu um telefone, eu liguei e consegui outro, e depois outro até que caí na pessoa certa. Contei minha labuta e pediram para eu mandar email solicitando o atestado, todos os meus dados, período e local onde morei e tchanãããã, vão me mandar por email =D

Como durante minhas pesquisas encontrei pessoas desesperadinhas em fóruns e afins querendo a mesma informação que eu, vou revelar "a galinha dos ovos de ouro" :)

O email deve ser passado para identificação@policiacivil.am.gov.br - At Dra Maryellen Iannuzzi Lopes - Diretora do Instituto de Identificação, o telefone abençoado é (92) 3214-2281 e eu falei com Luzineide em 30-09.

Boa sorte.


Um comentário:

  1. Oi Simone!
    Obrigada mais uma vez pela força!
    Se puder, faz uma oraçãozinha por nós dia 17/11 às 13:30. Blz?
    Bjs e depois conto como foi!

    ResponderExcluir