segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nous avons réussi!!!

Pronto, CSQ na mão =D


Chegou o dia e deu certooooo...

Pra minha mami q cuidou dos filhotes para irmos para sampa estudar meus agradecimentos. A velha sempre é pau pra toda obra. Bom demais ter ela por perto e poder contar com tanto apoio.

Pra filhota e marido, pedir perdão pela minha tensão... aff, só quem conviveu comigo de perto pra saber que eu estava uma pilha de nervos mesmo qd fazia cara de paisagem rs. Obrigada pela paciência.

Pro meu irmão que torceu, orou muito e disse pra eu não me preocupar com a não fluência em francês, e me garantiu que tudo sairia bem, que seria tão tranquilo que até "pum" sairia em francês rs, meus agradecimentos.

A Elizangela que vai cuidar dos atestados de antecedentes dos EUA e sempre esteve em clima de "já ganhou" deu uma empurrada valiosa.

Obrigada Taís, Maurício, Beto e às pessoas mais próximas q torceram e acompanharam meus suspiros e pitis, aos blogs que acompanhei com informações preciosas... foi tanta gente que ajudou sem saber =D

Nosso professor querido que fez um trabalho maravilhoso e confiou na gente, nos deu todo apoio e força. Obrigada Pierre!

Até aqui pouca gente sabia de nosso projeto, agora é continuar o trabalho e começar a desfincar o pezinho desse solo, bora pro federal.

2 comentários:

  1. Vou ser o primeiro a comentar...uhuuuu...rs
    Tati, parabéns pela conquista dessa importante etapa, somente quem passou por toda a apreensão da espera, das inumeras simulações da entrevista, dos inumeros blogs lidos sabe o quanto esse momento é especial.
    Curta bastante com a sua familia e já vai preparando as despedidas, visitar parentes, chamar o pessoal pra almoçar na sua casa, etc.
    Muito sucesso pra você e nos encontramos no
    QUEBEC!!!!
    Abraços,
    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Podexá Maurício, nao vou furar o almoço nao rs.
    Valeu pela força, valeu mesmo!

    ResponderExcluir