domingo, 31 de outubro de 2010

Contagem de pontos para obtenção do CSQ

Gente, eu já havia postado como contar pontos para obter o CSQ, agora vou colocar aqui o que eu presenciei.

Nossa entrevistadora durante a entrevista, entre digitações e perguntas, consultava o manual para contagem de pontos que ficava aberto na mesa dela (eu percebi a consulta por duas vezes).

Na parede tem fixado a tabela para soma de pontos na lateral direita do monitor dela, com o total de soma mínimo para considerar adaptabilidade grifado com marcatexto verde.

Conclui, portanto, que as coisas são realmente claras e podemos literalmente calcular nossas chances reais de aprovação.

Inté.

2 comentários:

  1. Oii Simone!!
    Obrigada pela visita! Nossa entrevista está chegando.. agora faltam 15 dias..rs
    Olha, as fotos eu tirei perto do aeroporto de CGH, na Av. Ceci, 530. O nome do local é Foto Sanjer, f. 5055-6876.
    Abraços,
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, obrigada pela visita e comentário lá no blog!
    As crianças são quem mais aproveitam a neve e o inverno e não faltam atividades... Tenho certeza que sua turminha vai aproveitar bastante!


    Abraço e boa semana,
    Pat

    ResponderExcluir