domingo, 31 de outubro de 2010

Isso não está no relato da entrevista :p

Não ia contar, dá vergonha, mas vou registrar aqui para ficar para a posteridade.

Gente, realmente nem tudo é perfeito, nem tudo é previsível, ainda mais quando eu estou presente rs. Comigo tudo, tudo pode acontecer rs.

Durante a entrevista para o CSQ, qd a entrevistadora nos avisou que falaria comigo, ela se virou para o computador e em alguma fração de segundo deste momento meu marido deu um soluço, um somzinho espontâneo abafado pela tentativa de discrição em engolir o ar, um "glup" pra dentro.. nada demais, mas foi motivo suficiente para que euzinha tivesse uma crise de riso nervosa rs

Gente, eu qd fico nervosa às vezes dou risada de bobeira, e é crise mesmo, nao é gargalhada, mas é riso de verdade... durou uns segundos, o Roger se virou pra mim e disse "se concentra que é vc q vai falar agora", eu tentei engolir, mas ri mais um pouco. Para me concentrar comecei a ler meu histórico escolar do ensino médio, tentei lembrar dos professores, e logo a Mme Elzy se virou para mim e consegui falar com ela...

Não é falta de respeito gente, e é incontrolável, é bobice aguda que dá rs. Há quem se solidarize, outros se identificam, meu marido foi compreensivo rs (tadinho, me conhece e sabe q é um risco viver comigo), a vcs, só peço que aceitem que não é por mal e revejam a disposição para nos encontrarem em Québec :)

Ainda bem que a Mme Elzy fingiu nao perceber rs.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Caraca prê, só voce mesmo, eu dô a maior gafe e vc despenca em risos.
    Acho que foi o momento que mais fiquei preocupado, pensei que vc não fosse parar. rsrsrsrs.
    E a Mme Elzy, extremamente discreta, como os Quebequences, cada um no seu quadrado.

    Bisous!!!!

    ResponderExcluir