quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Entrevista em SP

Nossa entrevista é segunda dia 25/10, estou beeeem apreensiva. A ansiedade é tamanha que ontem a noite fui ao hospital tomar uma injeção para dor nas costas. Motivo? Tensão. E adivinha se resolveu? Não. Estou andando torta a 4 dias da entrevista mais importante que já fiz até hoje :(

Tenho conversado por telefone com a Tais, ela tem me dado um apoio muito grande. Um carinho e força nessa hora caem muito bem.

Tem muito pouca gente interada em nosso projeto, mas quem sabe, tem passado uma energia incrível. A confiança do nosso professor em nosso dossier tem nos dado um estímulo muito importante. Tá chegandoooooooo !!!

Vai dar tudo certo, vai sim.

Ai, ai. Que Deus nos ajude!

Um comentário:

  1. Oi amiga!!
    Agradeço muito ao Senhor por ter dado tudo certo pra vcs.
    O nosso só está demorando um pouquinho mas acredito que tbm dará tudo certo.
    O blog está show!!! Muito lindo!

    Beijos

    Taís

    ResponderExcluir